O maior guia Para Leonardo

uma bolinha tamanho do uma unha colada junto utilizando testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro de que sinto essa bolinha colada usando o testiculo qual doi se apertar …

Blogar tem me incomodado amplamente. Já usei 1 creme chamado ‘trok – N’ porém nãeste adiantou nada. Será de que o Sr. É possibilitado a me ajudar? O que eu passo ou tomo para eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraçeste.

nao sei explicar muito natural….ele junta saiba como se fosse pele ou sei la este de que…é tais como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando unicamente uma mancha um pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

Será que pode ser por causa da hernia e do cisto? Porque o médico dele falou qual este cisto está do lado do canal onde o espermatozoide sai. Gostaria de saber se Têm a possibilidade de ser isso de que está atrapalhando a engravidar.

JOBSON disse: 19 por janeiro de 2010 às 5:55 PM Dr. certos dias percebi de que saiu uma secreçãeste meia amarela da uretra e depois comecei a sentir de que ao urinar Vive ardendo 1 pouco e depois de modo a. Actualmente pararou por arde e por sair a secreção amarela, as vezes de que sai uma secreçãeste tranparente.

Normalmente nessa Parcela a pele é Ainda mais grossa, contudo em mim apareceu uma área onde ela está Ainda mais fina (tais como se fosse gasta) e ao ser esticada, Teimavive machucado.

fiz exame onde foi usado um reagente mas deu negativo. queria saber se este sr. possui algo mais pra esclarecer, pois isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervenção cirurgica no prepucio.

Certos dias para cá, venho tendo ardência na glade quando aperto ou lavo utilizando sabonete ou masturbação, porém ao verificar não aprensenta vermelhidãeste ou algo. O Senhor poderia dizer o que têm a oportunidade de ser?

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste demasiado desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis,consigo nas Teimavive doendo no ato por vai e vem a pele estica e afrouxa, ante de usar essas pomadas não tinha isso, era elastica e nenhumas dor

De vez em quando ele coça natural pouquinho descretamente e de modo vá para este site a, e não coça ja faz uns 2 anos qual blogar acontece e doravante possui saido tambem junto quando eu irei urinar gostaria de saber o que pode ser obrigado

Outra coisa de que ultimamente tenho notado e acredito que sou sofrendo utilizando este problema por ejaculaçãeste precosse, pois quando começeste a relaçãeste sexual eu goso amplamente rápido, é questãeste por 2 a 3 minutos. gostaria do saber se tem destemido medicamento ou terapia q eu possa resolver esse problema? Se puder me ajudar, ficarei bastante grato!

. Hoje eu to utilizando ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega a arder por causa do o problema do rachaduras nele.. Já não sei este qual realizar.

E este nódulo é duro.O caroço começou a uns quatro tempo,o que pode ser?Precisa procurar 1 urologista com urgência,ou Têm a possibilidade de esperar uns tempo par olhar se este caroçeste some.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *